sexta-feira, 19 de junho de 2015

Como restaurar seu blush ou pó conpacto.


Oii meninas
Vim falar de um assunto,  que para muitas são desesperantes, Tô falando de quando se despedaça o blush, ou pó compacto, mais isso não será mais problema Eu tenho umas diquinhas pra vocês hehe....
Quando a maquiagem se quebra não é preciso se desesperar. É possível reconstruí-la, sim
  Só não tem solução quando cai tudo no chão, pois nesse caso não dá para reaproveitar, já que partículas de poeira e sujeira vão se misturar ao make, podendo causar irritação na pele. Além de ser anti-higiênico.veja a dica abaixo para reconstrui-lá:
Para sombras, blushs e pós compactos:

- Compre na farmácia álcool 70%, que é mais concentrado que o álcool comum.

- Jogue um pouquinho do álcool em cima do make quebrado (no próprio estojinho) até formar uma pastinha.

- Misture delicadamente. Pode ser com a parte de trás de uma pinça ou com pazinhas de creme facial.

- Quando estiver bem homogêneo, vá alisando e deixando a superfície bem lisinha.

- Depois que deixar bem lisinho, pegue um papel toalha e retire o excesso de álcool delicadamente. Repita o processo até que o papel toalha fique seco.

- Deixe o estojinho aberto para terminar de secar por uma noite inteira e... pronto! Seu make estará novo!
  E ai mãos a obra?!

6 comentários:

  1. Esse truque é ótimo, já me salvou mto1 Bacana vc compartilhar essa dica ;) Ganhou uma seguidora!

    Beijinhos e não deixa de seguir o Licor de Cereja ;) Chegando a 1K terá um Mega Sorteio!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda que bom que voc gostou hehe!! Retribuou ss rsrs

      Excluir
  2. Linda vi seu comentário no grupo "Blogueiras, Gurus e Youtubers"
    Vim conhecer seu cantinho e já amei.
    Amei a dica, vou arrumar uns aqui rsrs
    Já estou seguindo aqui! Vem conhecer o meu e se gostar siga também. Beijinhos
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que fui util lindaa....
      E estou retribuindo a visitinha Ta

      Excluir
  3. Adorei, ótima dica!
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou hehe <3
      Vou retribuir a visitinha Ta

      Excluir