segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cabelos para o inverno..

Cabelos Inverno 2015: Olá meninas, hoje vamos fazer nossa primeira resenha sobre os cabelos do inverno, é claro que a estação não é a mais agradável, afinal sentir frios ninguém merece, mas temos que admitir que o inverno é a estação mais elegante e charmosa do ano, se no verão as cores e alegria, são predominantes, no inverno 2015, a palavra de ordem é ser elegante, e apostar no luza para valorizar a beleza feminina com muita sensualidade, requinte e elegância.
Para quem aderiu ou ama ter cabelos loiros platinados, poderão manter as madeixas descoloridas, mas prefiram cortes curtos que ficarão perfeitos com a moda inverno 2015.

Já as mechas continuam forte no inverno, principalmente as luzes californianas que caiu definitivamente no gosto das brasileiras e as mechas ombré.

Para as mechas vales apostar nos cortes de cabelos longos e médios, cortados em camadas e repicados nas pontas que darão uma elegância toda especial para quem apostar nesse look.

7 comentários:

  1. Oi :D, te marquei em uma tag em meu blog. Gostaria que respondesse. Beijinhos.
    http://blog-todagarota.blogspot.com.br/2015/06/volteeeeei-tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem "cabelo para o inverno" e sim penteados. hahaha. Poderia escrever um pouco mais, e colocar umas 4 imagens! Beijos.
    http://coisasfemininas12.blogspot.com.br/2015/06/10-coisas-para-fazer-nas-ferias.html

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito particular isso, mas suas dicas são boas. Parabéns pelo blog e pelo post. Bjssssss
    www.blogdagilviana.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito particular isso, mas suas dicas são boas. Parabéns pelo blog e pelo post. Bjssssss
    www.blogdagilviana.com.br

    ResponderExcluir